
O Órgão de Controle Social foi em busca de apoio para fortalecer o Guardião das leis e da ordem na cidade. A 4ª Comarca do MPPE em Camaragibe está há anos sem promotor titular na Saúde, Patrimônio e Meio Ambiente. O Conselho esteve no MPPE fazendo essa solicitação em 2013 e 2016, reiterando o pedido este ano.
Segundo o Procurador Geral, haverá promoção ainda este mês, porém Camaragibe não foi apreciada, mas provavelmente em meados deste ano, com uma nova promoção, será atendida a solicitação do CMS, e será possível encaminhar ao menos um titular para a cidade.
Foram solicitadas também ações do Órgão para esclarecimento da população e, em setembro deste ano, o MP Itinerante, com a Cartilha contra a corrupção deverá ser apresentado em audiência pública para os munícipes de Camaragibe pela equipe do Dr. Francisco Dirceu Barros.
O CMS agradece a disponibilidade do Procurador Geral do MPPE e da Sub pela rapidez no atendimento, apesar dos muitos compromissos estendendo os agradecimentos a todos os funcionários do MPPE, que demonstraram uma receptividade incrível para com o grupo visitante.
Agradece ainda ao senhor Hely Farias (Secretário de Saúde), além de Marcílio e Aparecido do setor de transporte, que viabilizaram a ida do CMS ao Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário